quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje não!

Hoje não tenho assunto. Mas vi nisso um assunto pra discutir em palavras. As palavras sempre sugerem assuntos e eles acabam surgindo. A metalinguagem me ajuda a falar sobre o nada, palavra que não designa nada, mas já diz tudo. Dentro da não vontade de escrever sobre alguma coisa, estou escrevendo sobre o vazio, o pensamento vão, o pensamento não invadido por ideias, a sensação de não ter nada a dizer... Não me cala!
Afinal, o que não ter nada a dizer mudaria, se a escrita se compõe por pensamentos vazios, cheio de significados. Metaescrever, que meta se há nisso? Textualizar a falta de...textualizar o não dizer. Não me cala! A falta de vontade, de assunto. Não me para! Tenho algo a falar: Não tenho nada a dizer. Silêncio? Não! A escrita não me deixa ser dona dessa vontade de não dizer nada. Hoje não. Quem sabe amanhã, sim.
Escrevi sobre a insana e impensada sensação de negar aos próprios pensamentos. Entender? Talvez. No obscuro significado das frases escritas e não ditas. Amanhã sim!

Um comentário: